Captain's log: 2013, march, 31:
Olá amigos do passado próximo. Muito bem-vindos ao Traveling in Mayonnaise, seu blog semanal, aproximadamente, de filosofia, teologia, música, cultura (essa tem várias sub-categorias), TI e tecnologia em geral. Afinal de contas, pra que viagens temáticas, se você pode se perder no profundo mundo non-sense?
Agradeço a todos vocês, cobaias que estão me ensinando a como escrever num blog (ou, a como escrever, ponto). Aliás, por enquanto recomendo fortemente desabilitarem detectores de apostos explicativos.
Bom, como comecei dizendo, isto é só uma passagem do som. Depois eu crio um blog decente, talvez. Aí vocês vão poder voltar aqui e me lembrar (leia-se "jogar na cara") como comecei.
Apesar de minha formação e trabalho como desenvolvedor é a primeira vez que faço algo do tipo. Então estarei sempre aberto a sugestões, críticas e questionamentos sobre inside jokes. Aliás, parágrafos muito curtos, hein? O que dizem os Fraudianos (com "a" mesmo) de plantão?
Warning: comentários sobre coesão e coerência causarão um disturbio no eixo co-lateral do universo em função da falta de senso paradoxal. A estes só me resta deixar uma imagem:
Eu sei, vocês viram a imagem antes de começar a ler. Isso tira o impacto cômico-dramático que pretendia. Alguém sabe dizer como eu crio posts com imagens sem esse efeito, hum, como eu posso chamar... spoiler, preview, auto-sabotador?
Eu realmente estou tentando parar de escrever e passar a imagem de "rascunho", mas mesmo assim vou tentar seguir (com moderação) esta dica de um dos meus blogs preferidos.
Ok, chega! Até porque a geração Y (relevem a imagem) não consegue ler algo tão longo e as outras, algo tão raso. A estes eu digo: não desistam de mim logo cedo, prometo escrever algo relevante para suas vidas a cada dois posts. Bem... quer dizer... vamos combinar que dois é (dois é???) muito, né? 5 já tá de bom tamanho. Não? 4?. Ok, 3 e não se fala mais nisso. Blz, então fica combinado que eventualmente vai ter algo (de novo essa palavra? oh, pobreza de vocabulário!) que preste. o famoso yesn-sense (nunca entendi o 'n' adicional). :D
Bom, eu gostei. E vocês? Não deixem de comentar.
Post mortem, digo, script, digo, scriptum, ah, sei lá (contrata-se um revisor a preço de banana; quanto tá a banana?): a data do post me relembrou RE3, mas não consegui achar a cena específica. Se alguém tiver mandem.
Fui...
Gostei! Mas você gerou expectativa e se obrigou a atendê-la hehehe.
ResponderExcluir"Boa sorte guerreiro!"
Pois é. Mais bagagem na mala. Ou seria: mais mala na bagagem? Mais bagagem na bagagem. Inception feelings.
ExcluirGostei pra caramba amor!!! Eu sei que é meio suspeito. Fazer o quê? Sou sua fã número 1. Já "estou na sua" hahahahhahaha!!!! :D. Então... Estou ansiosa pelo próximo post e acho que está demorando né?
ResponderExcluirola senhor Ozix,
ResponderExcluirlendo com mais cautela de maneiras calma achei interessante e vem o desafio pra você de ser nos post's sempre algo curioso e interessante.....quero ver os proximos, logico que contando com o seu sucesso, sendo eu um dos seus cobaias....rsrsrs
P.S: algumas palavras ficam "estranhas"
Fico feliz que entre um "C/E" e um "A/C#", opa, essas notas estão muito simples (level up), digo, entre um "Bm5-/7/11" e um "C#7/9-/11" (fui olhar a cifra do "Ser Fiel" - que, diga-se de passagem, ainda não tocamos oficialmente), você tenha achado um tempo para se dedicar a este blog. Gostei muito da primeira postagem (dispensava a foto, pois o sarcasmo chegou ao meu nariz, hehe) e espero que tenha pelo menos uma postagem por semana (clima de seriado em andamento). Estou feliz em ser cobaia e se precisar de algum assunto para falar dá uma olhada no Google que tem um monte. Agora já vou que tenho trabalho a realizar na UCT. "I don’t have time to explain right now".
ResponderExcluir